domingo, 2 de agosto de 2009

Civilização Teotônicos

:: HISTÓRIA

Os Teutônicos são descendentes da metade leste do Império Romano que se dividiu após a morte de Carlos Magno. Historicamente, eles foram uma tribo germânica originários da península de Jutland (atualmente Dinamarca). A palavra “teutônico”é sinônimo de “germânico”.

Em 962, Otto, filho do rei alemão Henry, se tornou o imperador e deu início ao seu império. Seu alcance englobava partes da Alemanha atual, os Bálticos, lesta da Polônia, Suíça, Áustria e norte da Itália. Os Teutônicos se beneficiram muito com essa associação, ganhando a cultura italiana, ciências, artes e comércio. Em troca, a Itália se beneficiava da proteção dada pelos poderosos alemães.

Com um exército composto principalmente por bem treinados soldados controlados por ordens religiosas, os cavaleiros, a paz era mantida no império, sufocando rebeliões dos vários principados que formavam o império e mantendo afastado o assédio dos vikings pelo norte e dos Magyars pelo leste.

Muitos desses bem treinados cavaleiros eram contratados como mercenários, ajudando muito na causa da igreja durante as Cruzadas. A mais famosa dessas ordens foram os Cavaleiros Teutônicos, um ordem religiosa que espalhava o cristianismo por meio do uso da força.

Por volta do século XIII, sem mais força de manter sua força perante as partes do seu império, acabaram perdendo partes importantes como a Itália, desmantelando o poder de outrora importante.

::: Ponto Forte:
O bônus da fazenda deve ser explorado cedo, assim que acabarem as ovelhas. Deve-se adotar uma estratégia de coleta de madeira, como se fosse Minoano e ao invés de produzir barcos de pesca, produza fazendas. Tente chegar a Idade do Castelo antes de seus oponentes, e parta pra cima dele com Rush de Town Centers. Estes são sem dúvida alguma, os pontos fortes desses “caras”.

São os únicos que têm Champions, Heavy Scorpions, Siege Onagers, Bombard Cannons e Paladins. Pra complementar esse grupo têm ainda os Teutonic Knights e os Hand Cannoneers.

::: Ponto Fraco:
Sinceramente, é difícil achar um ponto fraco nos Teutônicos. Mesmo as ausências de Arbalests, Heavy Cavalry Archers e Camels, não representam uma fragilidade muito grande. Talvez a maior fragilidade seja a falta de Light Cavalry e Elite Cannon Galleon. Mas são unidades que não têm muito peso na definição de um jogo. No ataque os Arbalests podem ser substituídos por Hand cannonneers, e na defesa os Camels por Teutonic Knights e pikemen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário